CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

"Eu quero o pensar - sentir hoje e, não tê-lo apenas tido ontem ou ir tê-lo amanhã." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

(Simples)Mente


Estou feliz!
Não ouse definir, muito menos medir meus sentimentos.
Não me remeta ao que nem te convém.
Estou feliz!
Dos seus sentimentos cuide você,
Pois os meus, deixo que pousem onde os cabem.
Não controlo seu vôo, decolagem, ou sequer aterrissagem.
Egoísmo! É, também está em mim.
Estou feliz!
Se cair, que seja de cabeça, pois uso cinto e capacete.
Medo? Tenho. Quer um pouco?
Só não deixe que os meus te limitem.
Estou feliz!
Foi só mais um convite... Você parece bem.
Agora que tomou sua dose de coragem,
Prepare meus 5 ml de interrogações diárias.
Estou feliz!
Você quer... Acha que sente.
Ta me perguntando, ou se convencendo?... Pelo menos tentando.
Sei quem sou, mesmo que não lhe baste... Muito me convém.
Quer se convencer?! O faça!
Só não use meus sentimentos pra isso,
Já tem a falta dos seus... Pra mim bastaria!
Estou triste!
Culpado por ser ruim e nem tanto.
Retenho-me às minhas responsabilidades e me limito só a tentar compreender o que sinto.
O próximo gole de felicidade...
Está a um passo do que não lembra e a um sopro da sua ousadia!

0 comentários: